Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luan Santana desiste de participar de DVD de Paula Fernandes e cantar “Juntos e Shallow Now”

Compartilhe:
news38739-big

Nesta quarta-feira (12), Paula Fernandes gravará o seu novo DVD “Origens”, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Um dos convidados da gravação era Luan Santana, com quem ela gravou “Juntos”, a versão oficial em português de “Shallow (With Bradley Cooper)“, sucesso de Lady Gaga.

Porém, o cantor cancelou sua participação no DVD da colega. Paula ficou bastante triste com a decisão do parceiro de música e foi às redes sociais falar sobre o assunto.

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, disse Paula.

No mesmo vídeo, a cantora decidiu que Luan será substituído pelos próprios fãs que estarão presentes na gravação e que levará essa ideia a sua equipe. “Tenho um batalhão de fãs. Eles é que têm que fazer, que ser o meu Bradley Cooper”.

A assessoria de imprensa do cantor explicou a sua ausência no DVD de Paula. “Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

“Origens”, o novo DVD de Paula Fernandes, terá 15 mil presentes, a cantora contará com as participações de Kell SmithGustavo Mioto e Cesar Menotti e Fabiano.

Deixe seu comentário: